Aquele primeiro texto do ano …

Por | 9 de janeiro de 2018
capa-agenda

Olar, pessoas!

Depois da correria do final de ano e das festinhas, voltamos com a programação normal desse blog.

Estava pensando qual seria o primeiro texto de 2018 e fiquei assustada com o modo ”automático” da minha cabeça. Na virada do dia 31 já tinha uma lista cheia de metas clichês para colocar [ou talvez] em prática nos próximos 12 meses. E quando dei contar, percebi que era praticamente um ”cópia e cola” das várias tentativas frustradas dos anos anteriores.

objetivos-ies-planejamento-estrategico-digital

Isso bateu como um tapa no rosto e fez algumas fichas caírem. Não estou falando mal das listas de metas e super respeito quem faz. O que estou dizendo é que de nada adianta criar objetivos rasos pelo simples fato de ter o que cumprir.

”Ah, Morena, quero perder 15 kg até o meio do ano”. Quer mesmo? Ou melhor, você realmente precisa emagrecer 15 kg ou é só uma meta da imensa lista de cobranças – dos outros – na sua vida?

Se for para ter objetivos que sejam para e com você no centro de tudo.

E foi pensando nessa linha que cheguei a seguinte conclusão:

Em 2018 quero – metas clichês e + bora fazer acontecer.

anigif_enhanced-buzz-11328-1427824623-25

Ahhhh, desejo para cada um de vocês um 2018 delicioso e cheio de momentos incríveis! E chocolate extra para adoçar a vida.

Flavy Medeiros
Flavy Medeiros

Morena e toda trabalhada na ansiedade, essa aquariana tem o pensamento estacionado na década de 90. Louca por chocolate, não vive sem um pedacinho dessa tentação. Tem uma mente super agitada. Mas no fundo, garanto que você vai entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *