Fergie quer ser uma mãe gostosa

Por | 5 de julho de 2016
Fergie

Alguém aí ainda se lembra da Fergie? Aquela mulher linda e com uma voz super potente. Ainda não se lembra? Ela era uma das vocalistas daquele grupo chamado Black Eyed Peas. Com certeza você já ouviu alguma música deles. Isso é fato. Mas faz um tempinho que eles não lançam nada de inédito.

Justamente por conta dessa pausa na banda que a Fergie já iniciou a divulgação do segundo álbum de estúdio solo. Isso mesmo, amados e amadas. Mesmo com tanto tempo de carreira, Fergie tem pouco material solo.

A Duquesa (os fãs a chamam assim nas redes sociais, eu acho o máximo) lançou o clipe para o primeiro single do novo disco. A música se chama M.I.L.F. $, que seria a abreviação de “Mother I’d like to follow”. Na tradução seria algo como “mãe eu gostaria de seguir”. Mas a referência maior por trás desse nome é a famosa sigla MILF, que seria a abreviação de “Mother I’d like to fuck”. Na tradução seria algo como “mãe eu gostaria de transar”.

Calma, minha gente. Tudo tem uma explicação e um objetivo bem bacana, principalmente com a mensagem que a música quer passar. Fergie quer dizer para as colegas que mesmo após a maternidade, uma mulher ainda pode e deve continuar super gostosa. Sim, essa é a palavra ideal. Hahaha Ela quer dizer para as colegas que mesmo após terem filhos, as mulheres devem ser sexy, empoderadas e donas do próprio dinheiro.

Pode não parecer, mas tem um discurso feminista aí, sim, minha gente. Para deixar esse discurso feminista e empoderado ainda mais forte. Parte da cenografia do clipe se passa em uma década de 60 moderna. Essa é mais uma referência onde as moças da época já estavam pensando em liberdade sexual da mulherada. Se liga que a Fergie tá toda trabalhada no discurso político. O que é ótimo.

Pra quem não sabe, Fergie tem um filho de três anos com o ator Josh Duhamel. Mas ela não quis fazer o clipe sozinha. Por isso ela convidou outras mulheres lindas de morrer, que também são mães e super bem sucedidas, assim como ela. E elas são bem conhecidas por vocês.

As modelos brasileiras Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana fizeram uma ponta do clipe. Mas não para por aí. Kim Kardashian tá dando close também. Mas a minha participação favorita é da Ciara. <3 Todas essas participações ajudaram a impulsionar os comentários sobre o clipe nas redes sociais. Eu particularmente acho esse vídeo um dos melhores da carreira dela.

Fergie até criou uma conta no Instagram só com fotos e vídeos da gravação do novo clipe. Clica nesse link que tá cheio de selfies bacanas. Agora é a vez de ver o clipe. Falei tanto dele que não poderia deixar de colocar o link aqui também, nee?

Go Fergie.

2 thoughts on “Fergie quer ser uma mãe gostosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *