Lavando a Louça Suja

Por | 24 de março de 2015
Lavando Louça Suja

“Sim, eu aceito!”

Quando falei essa frase no meu pedido de casamento, mal sabia da encrenca que estava por vim. Eu já até esperava pela toalha molhada em cima da cama e até da tampa da privada com pingos ”suspeitos”. O grande dilema, meus caros, é quando é hora de lavar a louça suja.

Sério, essa coisa não tem fim. Você lava um copo, olha pro lado, e o copo está lá! SUJO OUTRA VEZ! É só resolver preparar um simples café da manhã e quando vejo, parece que passou uma escola de samba na sua pia. Coisa de louco!

Agora, o que deixa meu relacionamento por um fio, é a decisão de ”quem vai encarar essa missão?”. Você pode até falar:

”Nossa Morena, pra que esse drama todo?…”

LOUÇA-SUJA

Eu te respondo! Não é tão simples assim, coisinha. Lavar as louças dentro de um relacionamento sério, significa punição para o seu comportamento equivocado. Algo surreal. Do tipo: “Bial, ele deve encarar a pia por uma questão de afinidade, viu”. Acho até que vou criar um joguinho estilo Passa ou Repassa para determinar quem deve ou não receber a “tortada” na cara.

Ahhhh, homens são mestres em jogar desculpinhas e acumular toneladas de panelas, copos, pratos na cozinha. Mas para não dizer que só vejo o lado ruim da situação, posso citar quando esses seres decidem encarar o detergente só para mimar suas digníssimas. Ai, quando você pensa que tudo pode ser perfeito, o boy esquece de tirar a sujeira do ralinho, e deixa metade dos talheres com pedacinhos de sabão em barra AZUL…

É meu povo, nada nesse mundo é perfeito. Um bom caminho seria comprar tudo de plástico (olha a preguiça ai minha genteeee). Mas o que vale mesmo é ter boas e divertidas histórias para contar.

PS: Moreno, hoje a pia é sua! Bj.

 

 

 

Flavy Medeiros
Flavy Medeiros

Morena e toda trabalhada na ansiedade, essa aquariana tem o pensamento estacionado na década de 90. Louca por chocolate, não vive sem um pedacinho dessa tentação. Tem uma mente super agitada. Mas no fundo, garanto que você vai entender.

2 thoughts on “Lavando a Louça Suja

  1. Paulo

    uma solução tb é usar papel isofilme (aquele plástico transparente) em cima do prato. qdo terminar de comer é so jogar o isofilme no lixo e guardar o prato no armário… hehehe (dica Macgyver)

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *